Em fevereiro, Jennifer Lopez, de 54 anos, agendou uma turnê pela América do Norte para celebrar o lançamento de seu novo álbum, This is Me… Now.
+ Jennifer Lopez desfila em vídeo com vestido justo e deixa fãs eufóricos
+ Britney Spears revela que está com o pé quebrado após incidente em hotel de Los Angeles
No entanto, uma crise na venda de ingressos para os shows fez os organizadores ansiosos considerarem cancelar a turnê para evitar o constrangimento, mas a cantora e seu empresário recusaram, disseram fontes ao site Daily Mail.
De acordo com a publicação, nos sites oficiais de vendas de ingressos, como o Ticketmaster, diversos assentos ainda estão disponíveis para compra. Já em sites de revenda, ingressos estão sendo vendidos por apenas US$ 10.
Várias fontes afirmaram que a Live Nation, a promotora por trás da turnê, sugeriu recentemente o cancelamento de todas as 30 datas, mas ninguém, incluindo seu empresário de longa data, Benny Medina, foi capaz de convencê-la.
“Algumas semanas atrás, a Live Nation se encontrou com o empresário de JLo, Benny Medina, para sugerir o cancelamento da turnê de JLo e porque ele e JLo são tão inflexíveis que o show deve continuar, está acontecendo”, disse a fonte ao Daily Mail.
Em entrevista ao The New York Post, o ex-assessor de Lopez, Rob Shuter, alegou que que seu erro foi pensar que as pessoas ainda se importam com sua história de amor com o ator Ben Affleck, de 51 anos, com quem se casou em 2022.
“Jennifer sempre foi um gênio de marketing e relações públicas, mas seu maior erro de cálculo aqui é que ela acha que o mundo ainda está interessado na história de amor de Ben e Jennifer. Mas ninguém se importa mais com Bennifer. O mundo seguiu em frente”, contou ele ao veículo.